Niveladora de Docas - Original Portas
Original Portas

(11) 4386-1001


NIVELADORES DE DOCAS


Procurando reduzir acidentes de trabalho,danos em equipamentos e tempo na platafroma de carga ?

Muitos operadores de empilhadeiras viajam através de niveladoras de doca convencionais, mais de 100.000 vezes por ano. Com cada passagem, eles experimentam um efeito irregular r desagradável criado pelos solavancos e lacunas que existem em projetos de nivelador desatualizados - assim como seus equipamentos e os produtos que estão sendo transportados.

Também conhecida como choque de atracação ou vibração de corpo inteiro, essas vibrações podem levar a lesões crônicas nas costas e no pescoço, vazamentos de produtos e custos de reparo de equipamentos.

Essas condições podem ser reduzidas ou eliminadas com um projeto nivelador de doca - todos os quais são testados pela nossa equipe especializada.

Beneficios

Proporciona uma transição suave para empilhadeiras, do piso do depósito até as camas do reboque - mesmo em reboques desbalanceados - com uma dobradiça traseira de raio constante, controle de coroa de dois pontos e um chanfro de rebordo otimizado.

Previna-se contra acidentes como quedas de docas vazias e facilite o carregamento final sem obstruções.

Ofereça flexibilidade para o uso de empilhadeiras de 3 e 4 rodas com engenharia estrutural exclusiva

A escolha de um nivelador de docas de transição suave resulta em menos acidentes com funcionários, menos danos ao produto e ao equipamento e custos baixos de propriedade vitalícia. Nossos projetos estão sempre evoluindo para enfrentar os desafios que você enfrenta na doca de carregamento.



Niveladora Eletro-Hidráulica

Há uma boa razão para escolher um que ofereça proteção contra queda livre por meio de um fusível de velocidade.

Sem esse recurso, o Nivelador Eletro-Hidraúlico pode descer rapidamente se o caminhão se afastar inesperadamente, o que poderia levar a ferimentos pessoais ou produtos danificados e investimentos de capital.

Um Nivelador de Doca Eletro-Hidráulico devidamente equipado pode ajudar a evitar a descida rápida do nivelador, mesmo ao gerenciar cargas pesadas; Ele também pode ajudar a manter uma inclinação segura e razoável do piso da instalação até a plataforma do trailer enquanto flutua abaixo e acima da altura da doca.

niveladora eletro-hidraulica

Niveladora Mola a gás

Em comparação com Niveladores de Doca Mecânicos, o Nivelador de Doca de Mola a Gás é muito mais fácil de operar. Para levantar os pistoes de mola a gás, basta puxar uma corrente e a niveladora subira levemente, para descê-la basta remover a trava de segurança e precionar a rampa para baixo

niveladora mola a gás

Niveladora Manual

O Nivelador Manual é ideal para aplicações em que a instalação de niveladores do tipo embutir não são viáveis ou quando as alturas padrões da frota são atendidas na plataforma de carga.

A Niveladora Manual é facilmente instalada na face da doca, fornecendo uma unidade de acoplamento de auto-armazenamento eficiente, substituindo placas de encaixe pesadas.

niveladora manual

Modelo de Embutir


niveladora de embutir
niveladora de embutir desenho

Modelo Frontal Suspenso


Niniveladora frontal de mola a gár
Niniveladora frontal eletrohidraulica

Selo para Docas


A barreira formada pelo nosso selo de doca fornecem a vedação entre a plataforma e o Veículo, trazendo segurança para a carga; se livrando de contaminantes transmitidos pelo ar, insetos e mau tempo. Além de aumentar a segurança do edificio

selo para docas

Funcionamento do Selo de Doca

Veículos quando posicionados na doca comprimem as almofadas laterais resilientes, enquanto a cortina de largura total está em alinhamento com o caminhão, eliminando a lacuna entre o selo e a carroceria do veículo.

Essa separação dos ambientes internos e externos permite uma área segura de carga, garantindo conforto e eficiência aos funcionários.

selo doca demostração



Formas de pagamento

Cartões de crédito: (Visa, Master, Elo, Hipercard, Diners), Débito, Cartão Construcard (exceto bandeira "Elo"), Boleto Bancário, Cheque , BNDS, Deposito e Tranferencia Bancária.

links Relacionados


created by: tworock.desenv@gmail.com