Pintura elestrostática - Original Portas
Original Portas

(11) 4386-1001


Pintura Eletrostática


O que é Pintura Eletrostática ?

A pintura eletrostática é uma tinta em pó com processo de acabamento a seco que se tornou extremamente popular desde a sua introdução. Representando mais de 15% do mercado total de acabamento industrial, o pó é usado em uma ampla gama de produtos. Mais e mais empresas buscam está técnica de tinta em pó para um acabamento durável e de alta qualidade, permitindo a produção máxima, eficiência aprimorada e conformidade ambiental simplificada. Usados ​​como acabamentos funcionais (protetores) e decorativos, revestimentos em pó estão disponíveis em uma gama de cores e texturas, os avanços tecnológicos resultaram em excelentes propriedades de desempenho.



Durabilidade da pintura eletrostática

A Pintura Eletrostática tem um acabamento de alta qualidade encontrado em milhares de produtos em que você entra em contato com cada dia. O revestimento em pó protege a maquinaria mais áspera e resistente, bem como os itens domésticos que você depende diariamente. Ele fornece um acabamento mais durável do que as tintas líquidas podem oferecer, enquanto ainda oferecem um acabamento atraente. Os produtos revestidos com pó são mais resistentes à diminuição da qualidade do revestimento como resultado do impacto, umidade, produtos químicos, luz ultravioleta e outras condições climáticas extremas. Por sua vez, isso reduz o risco de arranhões, raspas, abrasões, corrosão, desvanecimento e outros problemas de desgaste. é duro. Parece ótimo. E dura muito, muito tempo. Além de ser durável, o revestimento em pó é uma escolha atraente devido a vantagens ambientais.


Como funciona a Pintura eletrostática em pó?

A composição da pintura Eletrostática é baseada em sistemas de resina polimérica, combinados com pigmentos, agentes de nivelamento, modificadores de fluxo e outros aditivos. Esses ingredientes são fundidos, arrefecidos e moídos em um pó uniforme semelhante à farinha de trigo. Um processo chamado deposição de pulverização eletrostática (DPE) é tipicamente usado para conseguir a aplicação do revestimento em pó a um substrato metálico. Este método de aplicação usa uma pistola de pulverização, que aplica uma carga eletrostática às partículas de pó, que são então atraídas para a peça aterrada. Após a aplicação do revestimento em pó, as peças entram em um forno de cura onde, com a adição de calor, o revestimento reage quimicamente para produzir cadeias moleculares longas, resultando em alta densidade de reticulação. Essas cadeias moleculares são muito resistentes à ruptura. Este tipo de aplicação é o método mais comum de aplicação de pó. A pintura eletrostática em pó são fáceis de usar, ambientalmente amigáveis, econômicos e práticas




Formas de pagamento

Cartões de crédito: (Visa, Master, Elo, Hipercard, Diners), Débito, Cartão Construcard (exceto bandeira "Elo"), Boleto Bancário, Cheque , BNDS, Deposito e Tranferencia Bancária.

links Relacionados


created by: tworock.desenv@gmail.com